•  
  • 0

Stu Larsen

OCT3121h00

@ Teatro Turim,
Lisboa

PREÇO
10€

O cantor australiano Stu Larsen regressa com o álbum “Resolute”, que sucede o álbum de estreia “Vagabond” e a diversas digressões mundiais. Stu Larsen gravou “Resolute” com mensagens de voz improvisadas no seu telemóvel, arquitetando um quadro primitivo para as canções.

Com as ideias solidificadas, Stu Larsen nunca imaginou o que lhe esperava, aquando numa escala aérea na Indonésia para assistir a um casamento, antes mesmo da gravação formal do álbum que teve lugar na Austrália… «O meu apêndice arrebentou», Stu Larsen suspira e continua: “eu tive que ser submetido a uma cirurgia e não podia voar. O período de recuperação levou cerca de dez dias, mas Luke conhecia as canções tão bem que foi capaz de iniciar a gravação sem mim, felizmente. Embora, eu não estivesse lá durante as duas primeiras semanas, foi incrível poder entrar em estúdio e trabalhar no que ele já tinha feito».

Stu Larsen visualizou “Resolute” com uma demo áspera de “By The River” que rapidamente ganhou meio milhão de streams no Spotify. “By The River” é uma carta de amor arejada a um rio da Nova Zelândia. A canção culmina em um solo forte e selvagem que, como ele descreve, «é o som da frustração que está a ser projetado através da minha guitarra».

A primeira parte ficará entregue a Tim Hart e Cristóvam.

Carregando mapa ....
  IR PARA O TOPO