5 novos vídeos!

  •  
  • 0

Capitão Fausto, Foals e Biffy Clyro no mesmo artigo? Vê os cinco vídeos obrigatórios desta semana.

1. John Carpenter  – Distant Dream
Hoje em dia, a melhor forma de conseguires um videoclip realizado por John Carpenter é tendo um projecto musical com o próprio realizador. “Distant Dream” é o single do segundo álbum, “Lost Theme II”, e conta com gravações de estúdio bem conseguidas e com uma iluminação fora deste mundo. Não se esperaria menos vindo do mestre do cinema de terror.

2. Capitão Fausto – Morro na Praia
Ainda em estúdio apanhamos os Capitão Fausto com um vídeo retirado do seu mais recente longa duração, “Capitão Fausto Têm os Dias Contados”. “Morro na Praia” é a banda sonora para as imagens que captam o processo de gravação deste último disco e os vários sentimentos provenientes do mesmo.

3. Bloc Party – Virtue
O regresso dos Bloc Party marca também o regresso dos seus vídeos bizarros. Em “Virtue”, quem canta é o busto de Kele Okereke dentro de imagens com vários tipos de texturas e cores e manequins azuis que parecem retirados do “Interstella 5555”, dos Daft Punk.

4. Foals – Rain
Os Foals deixaram um pequeno presente para os fãs durante o recente Record Store Day: um 7″ com uma versão de “Daffodils”, de Mark Ronson com Tame Impala, e “Rain”, uma faixa inédita. A segunda vem agora com um vídeo meio lo-fi de Yannis Philippakis a cantar sozinho numa cave.

5. Biffy Clyro – Wolves of Winter
Quando ouvimos “Wolves of Winter”, o mais recente single de Biffy Clyro, já esperávamos um vídeo épico a acompanhar. Esse vídeo já chegou e não desiludiu. A nova música da banda escocesa de rock conta com uma curta de animação que junta lutas de vários guerreiros ao longo do tempo e em realidades alternativas.

Ficha técnica

18/04/2016 Tiago da Bernarda

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 45477
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 17339 
            [1] => 689 
            [2] => 764 
            [3] => 962 
            [4] => 2000 
            [5] => 10440 
            [6] => 17296 
            [7] => 5398 
        )

)
  IR PARA O TOPO