Quantcast
A “Killer Queen” não bebe Moët, bebe Vodka

A “Killer Queen” não bebe Moët, bebe Vodka

Ana Cristina Pereira

Preparar as plumas e os cigarros caros já não inclui alguns goles numa taça de champanhe francês, mas sim vodka. “Killer Queen” é a nova marca celebratória dos 40 anos do single de sucesso, dedicada a Freddie Mercury.

“Killer Queen”, o single de 1974, faz quatro décadas e é celebrado através do lançamento de uma nova marca de vodka, destilada sete vezes através de um antigo processo de filtragem. Produzida pela Stoli, marca de bebidas espirituais , estará disponível a partir de 17 de setembro.

vodka

Brian May afirmou, ainda, que Mercury haveria de aprovar o facto de a bebida ter recebido o seu nome. “Freddie adorava vodka e costumava andar com um conservador de gelo cheio de vodka durante as tournés. A Killer Queen Vodka é o tributo perfeito”.

Por agora, o lançamento da marca está previsto apenas para o Reino Unido. Em jeito de concorrência, surge o novo perfume da Katy Perry, também intitulado “Killer Queen”.

Cada garrafa tem um custo de 25£ e pode ser adquirida aqui.