Quantcast
Brands Like Bands apoia casas solidárias com “Filhos do Rock”

Brands Like Bands apoia casas solidárias com “Filhos do Rock”

Pedro Miranda

O festival desenvolve uma iniciativa de apoio a instituições de serviço social.

O festival Brands Like Bands, o único festival de bandas de empresas do país, inaugura este ano a iniciativa “Filhos do Rock” que, inspirada na série da RTP sobre o rock português, coopera com instituições de apoio a crianças em cada dia do evento. As causas apoiadas serão a Ajuda de Berço e Casa dos Rapazes, em Lisboa; e a Casa do Vale, no Porto.

O valor de entrada de 3€ reverte na íntegra para estas instituições, que também estabelecerão pontos de recolha de material usado necessário. As empresas aderentes e que subirão ao palco de mais uma edição Brnds Like Bands são a SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e Multitempo.

A quarta edição do Festival Brands Like Bands realiza-se aos sábados, no dia 1 e 8 de Outubro, em Lisboa, e no dia 15 de Outubro, no Porto.

O Brands Like Bands  tem como objectivos reunir empresas que têm bandas e onde estes músicos demonstram que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca deixaram de continuar com os seus sonhos e paixões; promover empresas que fomentam um elevado grau de motivação, envolvimento e de resiliência entre os seus colaboradores; e finalmente, juntar várias empresas no mesmo espaço de uma forma mais criativa e cativante.