“Carminho canta Tom Jobim” em dois concertos únicos

  •  
  • 0

Os espectáculos em Lisboa e Guimarães vão contar ainda com a participação de Marisa Monte.

Carminho, uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional de sempre, acaba de revelar as datas da digressão de apresentação do disco de homenagem a Tom Jobim, “Carminho canta Tom Jobim”, que termina com dois concertos especiais em Portugal, que contarão com a participação de Marisa Monte, voz que partilhou o microfone com Carminho no disco “Carminho Canta Tom Jobim” e mais recentemente no novo álbum dos Tribalistas.

Dia 30 de novembro a fadista sobe ao palco do MEO Arena e dia 02 de dezembro é a vez de atuar no Multiusos de Guimarães.

O disco que agora chega aos palcos, começou a ser desenhado em 2016, quando a convite da própria família de Tom Jobim, Carminho aceitou mergulhar no cancioneiro do compositor. Carminho, que nasceu no meio das guitarras e das vozes do fado, é hoje uma voz aclamada, dentro e fora de Portugal, com três álbuns multiplatinados – “Fado”, “Alma” e “Canto” – que são hoje referências incontornáveis da música do mundo.

Ouvir Carminho cantar Tom Jobim acompanhada pela Banda Nova e com a participação especial de Marisa Monte é algo de único e memorável, que somente alguns terão o privilégio de presenciar.

Ficha técnica

13/09/2017 António Mauricio

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 70661
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 18660 
            [1] => 18658 
            [2] => 1232 
            [3] => 2243 
            [4] => 2931 
            [5] => 17269 
            [6] => 18659 
            [7] => 5180 
        )

)
  IR PARA O TOPO