Deftones no SBSR’17

  •  
  • 0
  •  

A banda liderada por Chino Moreno actua no Palco Super Bock a 15 de Julho.

Dez anos depois, a mítica banda norte-americana regressa ao Palco do Super Bock Super Rock. Com eles trazem o seu novo álbum “Gore” produzido por Matt Hyde juntamente com a banda e conta também com a participação de Jerry Cantrell, dos Alice in Chains no tema “Phantom Bride”.

Entraram ‘a matar’ em 1995 com o álbum de estreia “Adrenaline”, que depois de uma extensa digressão com outras bandas da especialidade, valeu à banda de Chino Moreno o estatuto de fenómeno de culto um pouco por todo o mundo, diferenciando-os de imediato da corrente de nu-metal que dominava o panorama do rock na altura. O sucesso foi crescendo álbum após álbum, e com “White Pony”, em 2000, os Deftones passaram de um som mais experimental para o mainstream, tornando-se a banda de Sacramento, Califórnia, num sucesso consensual. Ganharam em 2001 o Grammy de Melhor Atuação Metal com a canção “Elite”, e “White Pony” foi platina nos Estados Unidos.

Para além de Deftones estão já confirmados Red Hot Chili Peppers, que actuam dia 13 de Julho. No entanto os bilhetes diários para este dia  já se encontra esgotado.

O passe de 3 dias custa 109€ e o bilhete diário tem um preço de 55€.

Ficha técnica

28/12/2016 Redacção

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 61648
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 1440 
            [1] => 16652 
            [2] => 4771 
        )

)
  IR PARA O TOPO