Jamiroquai no MEO Marés Vivas’18

  •  
  • 0
  •  

A 12ª edição do MEO MARÉS VIVAS, chega em 2018 nos dias 20, 21 e 22 de julho.

Jamiroquai é a nova confirmação para o festival e actua no dia 20 de julho. Está já confirmada a presença da banda indie Irlandesa Kodaline e os pop-rockers norte-americanos Goo Goo Dolls.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Emergency on Planet Earth’ em 1993, Jamiroquai completou a música pop moderna revigorada, ao mesmo tempo em que abriu caminho como um dos principais influenciadores de alguns dos artistas mais excitantes de hoje. Com fãs famosos, incluindo, Pharrell, Tyler the Creator, Jungle, Redman e Internet, além de performances históricas ao lado de Stevie Wonder e Diana Ross, Jamiroquai provou ser consistentemente um dos músicos mais reverenciados, unificadores do mundo e inovadores do nosso tempo. Com mais de sete álbuns atingindo o Top 10 do Reino Unido (e os três alcançando o n. ° 1), a banda vencedora do prémio Grammy, classificada pelos britânicos vendeu mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo e retém o recorde Guinness Book of World Records para o álbum de funk mais vendido de todos os tempos.

O festival vai continuar na já habitual Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração permite ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões, completamente equipado para receber com todo o conforto as muitas dezenas de milhares de fãs que aderem ao MEO MARÉS VIVAS ano após ano.

O bilhete diário custa 35€ e os passes têm um preço de 65€.

CARTAZ
DIA 20
Jamiroquai
Goo Goo Dolls

DIA 21
Kodaline

Ficha técnica

07/12/2017 Redacção

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 74457
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 17240 
            [1] => 8455 
            [2] => 8646 
        )

)
  IR PARA O TOPO