Quantcast
Lykke Li no Paredes de Coura

Lykke Li no Paredes de Coura

Redacção

Coerência do cartaz convence Lykke Li a abrir uma exceção para tocar no festival português no dia 22 de agosto. Até agora a artista só tinha aceite tocar no Coachella.

Lykke Li é a mais recente confirmação do Vodafone Paredes de Coura 2015. A compositora e cantora sueca atua a 22 de agosto e junta-se assim a Ratatat, TV On The Radio, Mark Lanegan Band, War On Drugs, Tame Impala, Temples, White Fence, Fuzz, Father John Misty, entre outros. A vigésima terceira edição do Vodafone Paredes de Coura decorre nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto e apresenta um cartaz cada vez mais sólido.

Em “I Never Learn”, editado em Maio de 2014 e apontado pela própria como o final de uma triologia, Lykke Li assume pela primeira vez parte da produção, ao lado de Bjõrn Yttling e Greg Kurstin, e expõe como nunca as feridas que deixam a nu o seu lado mais emocional e pessoal. É um disco fruto de um duro desgosto amoroso, espécie de passeio de 33 minutos por baladas intimistas. São nove canções que lembram as antigas estações de rádio carregadas de melancolia, numa dança lenta projectada por uma poderosa parede sonora cheia de reverb e absolutamente capaz de arrebatar multidões.

Depois de uma participação especial no Coachella, Lykke Li regressa agora à Suécia para pousar as malas e estabilizar na sua terra natal. O Vodafone Paredes de Coura é a excepção na agenda, o argumento certo que levará Lykke Li a quebrar a rotina e a fazer as malas para, nas margens da Praia Fluvial do Taboão, dar a única actuação em festivais de Verão fora do roteiro sueco.

Os bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85€. Os clientes Vodafone poderão optar por comprar bilhetes através da App Vodafone Paredes de Coura, disponível para iOS e Android, até esgotar o stock existente.

Consulta todos os nomes confirmados, aqui.