Marés Vivas muda de localização e apresenta primeiros nomes

  •  
  • 0

A 12ª edição do MEO MARÉS VIVAS, chega em 2018 nos dias 20, 21 e 22 de julho.

O festival vai continuar na já habitual Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração permite ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões, completamente equipado para receber com todo o conforto as muitas dezenas de milhares de fãs que aderem ao MEO MARÉS VIVAS ano após ano.

E indo ao encontro dos desejos de inúmeros fãs, a organização do MEO MARÉS VIVAS revelou hoje os dois primeiros nomes de peso para a edição de 2018 – a banda indie Irlandesa Kodaline e os pop-rockers norte-americanos Goo Goo Dolls.

Entre 20 e 22 de Julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais.

Na edição que agora se anuncia, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio “Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Ficha técnica

06/12/2017 Redacção

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 74440
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 17240 
            [1] => 3123 
            [2] => 17287 
            [3] => 5405 
        )

)
  IR PARA O TOPO