Quantcast
NOS Alive: EDP Fado Café com cartaz completo

NOS Alive: EDP Fado Café com cartaz completo

Pedro Miranda

O novo palco do festival terá, para além de música, jogos, merchandising e pontos de carga, entre outros.

O EDP Fado Café, o palco estreante no NOS Alive na sua décima edição, foi anunciado há alguns meses e agora vê a sua oferta completa: para além de música, o palco trará ao Passeio Marítimo de Algés uma série de actividades de que poderão fazer uso os festivaleiros entre os dias 7 e 9 de Julho.

No ramo da música, nomes como Dead Combo, Hélder Moutinho, Marco Rodrigues, Raquel Tavares Tiago Bettencourt conduzirão o palco durante o dia, enquanto que à noite, entre as 00h e as 04h, o Deluxe Trio (Vânia Fernandes, António Bruheim, Pedro Nobre) trará à memória os antigos slows nos três dias de festival.

Parcerias com a Central Tejo (antigo Museu da Electricidade) e o IADE trarão à rua inspirada na baixa pombalina actividades de fotografia e criação artística, respectivamente, enquanto que o Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia proporcionará uma entrada através de óculos 3D aos curiosos que não quiserem esperar pela conclusão do museu.

 

Novidades serão ainda um Espaço Stylista, curado pela blogger Maria Guedes e dedicado aos amantes de moda e arquitectura, e um stand de actividades da EDP, que desafiará festivaleiros a dançar para ganhar prémios que incluem, por exemplo, ter a factura mensal da electricidade paga pela empresa.

Por fim, o EDP Fado Café terá ainda pontos de venda de merchandising de bandas, lojas de artesanato e acessórios, restauração, multibancos e pontos NOS de carregamento de telemóveis.

Fotos: NOS Alive