Quantcast
PASSATEMPO ENCERRADO BONS SONS’17: Temos 5 passes simples para oferecer!

PASSATEMPO ENCERRADO BONS SONS’17: Temos 5 passes simples para oferecer!

Redacção

Vencedores:
1.Raquel Gomes
2.Luís Rodrigues
3.Juliana Antunes
4.Marta Castro
5.Nuno de Basto

Respostas:

1.”Diziam-me que o Bons Sons era diferente. Que nenhum festival em Portugal se podia comparar. Que era uma aldeia pequenina mas que naqueles dias se transformava em algo tão grande que nos transportava para uma outra dimensão. Fui. Experimentei. Na melhor das companhias. Na companhia daquele que sabe que amar e viver o Bons Sons é mais uma oportunidade de nos amarmos a nós próprios e ao outro. Fomos. Amámos, sorrimos e a cada regresso a casa o coração e a alma estavam cheios daquilo que só o Bons Sons nos dá. Ama-te, vai ao Bons Sons!”

2.”O que eu mais amo no Bons Sons, é parar. Parar, olhar em volta e aperceber-me que estou num sítio único. Ver que quando as pessoas se unem e fazem as coisas com paixão, são capazes de criar magia. O convite é “Vem viver a aldeia”, mas eu já passei por muitas aldeias (e festivais) e nunca vi nada como o que se vive em Cem Soldos.”

3.”Amo o Bons Sons porque vem da terra. Cresce no solo fértil de Cem Soldos, regado pelo amor e dedicação de quem todos os anos o reinventa.
Novos e velhos, todos juntos numa simbiose perfeita…e depois como não gostar de um sítio onde reina a harmonia?  Um festival onde se entra pela casa da dona Maria, como se fosse nossa, só porque vem um cheirinho delicioso a pão acabado de fazer e somos recebidos como filhos. Sentimo-nos filhos, filhos da terra.
E depois a música…boa música, música tão nossa, que nos enche de orgulho, que nos arranca sorrisos e suspiros, que nos faz tão bem. Os músicos são espectadores como nós, observam-nos e sentimos uma energia avassaladora que nos liga, em cada concerto. Aqui, não se fala de tristezas. Aqui, não há espaço para que ela entre. Venha a festa! Venham os Bons Sons, com a Arte Sonora!”

4.”Amo os bons sons por tudo que ele é e representa.
Música Portuguesa, numa aldeia linda numa localidade onde se respira natureza.
Entrega, apoio, carinho, simpatia, humildade, divertimento, felicidade, tranquilidade e paz.
Os Bons Sons é um festival que promove a musica portuguesa e que prova que nós podemos tudo, sendo que sem o apoio e entrega de todos as pessoas que vivem naquela aldeia e redondezas, nada era concretizado e, para mim claro, não tinha a magia que tem.
Arrisco também a dizer que será talvez o único festival onde as pessoas se deslocam para ouvir música, para partilhar música e não para brincar aos festivais.
Sem esquecer do bom gosto artístico, tanto musical, como no trabalho audiovisual, como na disposição do espaço e preocupação com o ambiente.
Desejo os meus parabéns a todos que organizam o festival, e que seja sempre a crescer.”

5.”Amo o Bons Sons por tudo o que lhe diz respeito, por ser tão nosso, de quem o cria a quem o traz, por alguém crer e ser capaz. É amor eterno de primeira vista, sendo eu português não há vontade que resista… A conhecê-lo.”

Agradecemos às dezenas de participações fabulosas que recebemos, mas infelizmente não podem ganhar todas. Os Vencedores receberão um email de confirmação.

—–

O BONS SONS está de volta de 11 a 14 de Agosto a Cem Soldos e mais uma vez conta com um desfile musical de luxo nacional.

Difícil é destacar os concertos imperdíveis nesta edição de 2017… mas aqui vai: José Cid e o seu “10.000 anos depois entre Vénus e Marte”, Rodrigo Leão, Orelha Negra, Mão Morta vão tocar “Mutantes S.21”, Throes +The Shine, Valter Lobo ou The Poppers, e se ainda não estão convencidos, consultem aqui mais pérolas da música portuguesa que constam no cartaz.

A Arte Sonora tem 5 passes simples gerais para oferecer para não perderes nadinha deste festival. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que dizer porque amas tanto o Bons Sons como nós. Serão seleccionadas as cinco respostas que gostarmos mais.

 

Verificação

  • Submit

Passatempo válido até 29 de Julho de 2017. Os vencedores serão publicados aqui.