St. Vincent anuncia o novo álbum e apresenta “Los Ageless”

  •  
  • 0

«MASSEDUCTION» é diferente, é muito na primeira pessoa.»

Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, acaba de anunciar o seu novo álbum, “MASSEDUCTION”. Estará disponível no dia 13 de Outubro, com o selo da Loma Vista Recordings e as músicas vão abordar temas como poder, sexo, relacionamentos na corda bomba e a morte. São 13 faixas que vão contar com guitarras, pianos, sintetizadores, cordas e baterias numa instrumentalização poderosa. A produção foi dividida entre St. Vincent e Jack Antonoff no estúdio Eletric Lady, em Manhattan. Foi gravado ainda nos Rough Consumer Studio em Brooklyn, e nos Compound Fracture em Los Angeles.

«Todos os álbuns que faço têm um arquétipo» diz Vincent. «”Strange Mercy” foi as donas de casa a consumirem comprimidos. “St. Vincent” foi o culto ao líder num futuro próximo. “MASSEDUCTION” é diferente, é muito na primeira pessoa. Não consegues comprovar os factos, mas se quiseres saber mais sobre a minha vida, ouve este álbum.»

1. Hang On Me 2. Pills 3. Masseduction 4. Sugarboy 5. Los Ageless 6. Happy Birthday, Johnny 7. Savior 8. New York 9. Fear The Future 10. Young Lover 11. Dancing with a Ghost 12. Slow Disco 13. Smoking Section

Como convidados especiais encontramos nomes como Thomas Bartlett no piano, Kamasi Washington no saxofone e Jenny Lewis nos vocais.

Para satisfazer os fãs, a artista ainda disponibilizou “Los Ageless”, o mais recente single. É  o seguimento do lançamento anterior, “New York”. Ouve já no player abaixo.

Ficha técnica

06/09/2017 António Mauricio

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 70425
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 7978 
            [1] => 18619 
            [2] => 18618 
            [3] => 4681 
        )

)
  IR PARA O TOPO