Time For T editam “Hoping Something Anything” em Setembro

  •  
  • 0

Folk, rock psicádelico e batidas tropicais é o que podes esperar deste projecto.

Os Time For T vão disparar um novo álbum ainda este mês. Tiago Saga (Voz e Guitarra), Joshua Taylor (baixo), Martyn Lillyman (bateria), Oliver Weder (teclas), Stuart-Buttle (violino), Harry Haynes (guitarra eléctrica) e Louis Pavlo (teclas) são os rapazes que formam este projecto onde podes ouvir murmúrios, gritos melódicos, vozes rasgadas e guitarradas dedilhadas por ritmos tropicais.

O novo ‘Hoping Something Anything’ foi gravado ao longo do ano de 2016 nos Spitfire Audio Studios em Londres, produzido pela própria banda e masterizado por JJ Golden (Rodrigo Amarante, Devendra Banhart, Vetiver) em Ventura, Califórnia. Vai ser editado dia 15 de Setembro pela Last Train Records, editora que Time For T tem em parceria com a banda amiga de Brighton, Common Tongues.

O novo single “Ronda” foi inspirado pela visita da banda à cidade de Ronda no Sul de Espanha onde tocaram no Festival Muwart. O título remete à cidade e ao amor com que ficaram pela mesma mas a letra vai mais além e fala da necessidade de cada um ter o seu tempo, para estar sozinho, tempo para si próprio como alimento para depois poder estar com os outros.

Ficha técnica

11/09/2017 António Mauricio

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 70484
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 18644 
            [1] => 18643 
            [2] => 18642 
            [3] => 5165 
        )

)
  IR PARA O TOPO