Quantcast
Um ao Molhe regressa com nova identidade

Um ao Molhe regressa com nova identidade

Redacção

De fevereiro a abril o festival itinerante passará por dezenas de cidades portuguesas mostrando o que melhor se faz na música em modo solitário em Portugal.

Em 2017, o Festival Itinerante de One-Man-Bands está de regresso e com ele traz uma nova imagem, novas datas e novos projetos.

Para já, é no feminino que se fazem as primeiras confirmações. Servindo-se do violoncelo, voz e loopstation, Joana Guerra é uma cantautora cujas composições transitam entre a canção e a experimentação acústica. Débora Umbelino, leiriense de gema é SURMA uma one-woman-band onde domina teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas. Por fim, emmy Curl, que nos últimos anos tem sabido criar um lugar muito especial na música independente nacional, continua em digressão, a navegar o seu “Navia”, revelando e partilhando músicas que fazem parte do novo álbum. A sala que as recebe é o Auditório de Espinho a 4 de março.

uam

Zona Livre AC em Vila Real, o Teatro Ribeiro Conceição em Lamego, a Casa da Seda em Bragança ou o Espaço Grémio em S. Pedro do Sul são algumas das salas já confirmadas. Aguardamos mais informação sobre datas e novas adições ao cartaz.

CARTAZ
4 de Março, sábado | 8€
21h30 Joana Guerra
22h10 Surma
22h50 emmy Curl