Quantcast
Um Corpo Estranho: “Onde Quero Arder” é o novo single

Um Corpo Estranho: “Onde Quero Arder” é o novo single

Filipa Bule

Os Setubalenses Um Corpo Estranho estão de volta com o single “Onde Quero Arder”,  no seguimento do álbum de estreia “De Não Ter Tempo”, lançado em 2014.

“Onde Quero Arder” é uma canção poética que pretende «falar de amor mas que se perde no limbo que sobra entre as emoções e a razão, entre a pureza e a luxúria. O bem e o mal, decalcados nas suas alegorias mais clássicas, que no fundo encontram diálogo na fronteira que o corpo habita, o corpo que escolhe arder.», diz-nos o press.

Este lançamento é acompanhado por um novo vídeoclip produzido por Garagem e Tom and Jelly, realizado por António Aleixo, com fotografia de Mário Guilherme e produção de Pedro Estevão Semedo. Uma equipa que já assinou trabalhos para inúmeros artistas de destaque como Aldina Duarte, Aurea, Blasted Mechanism, João Gil ou Ash is a Robot.

Este tema antecipa o segundo álbum de originais da banda que será lançado em setembro, em data a anunciar.

Os Um Corpo Estranho são João Mota e Pedro Franco. Em conjunto, escreveram bandas sonoras para curtas metragens ou peças de dança/teatro como “A Almofada da Paula” sobre a obra da Paula Rego. Após dois EPs, editaram o seu disco de estreia, De Não Ter Tempo, em 2014 que conta com a participação da Celina da Piedade e inclui uma versão de um tema de Madredeus caucionada por Pedro Ayres Magalhães.

Foto: Rui David