Fender Tone™ & Mustang GT

  •  
  • 0
  •  

Os primeiros amps Fender de sempre equipados com Wi-Fi e Bluetooth e a app gratuita para os controlar.

A Fender Musical Instruments Corporation (FMIC) apresentou a sua segunda app mobile gratuita – a Fender Tone™ – em conjunto com a nova série de amplificação Mustang GT. Ambos os produtos funcionam em conjunto para obter sons de guitarra e disponibilizá-los de de modo acessível a qualquer músico. A Fender Digital diz que a nova aplicação iPhone e Android é a «app definitiva para músicos» para operar conjuntamente com os três novos amplificadores Mustang GT, o Mustang GT 40, o Mustang GT 100 e o Mustang GT 200.

Reputada como a gama de amplificadores Fender mais bem sucedida comercialmente, a renovada série Mustang GT oferece características como processamento de sinal potenciado, para maior fidelidade e flexibilidade e um no interface de utilizador bastante simplificado. Através dos primeiros amplificadores Fender de sempre equipados com Wi-Fi e Bluetooth, os utilizadores possuem a capacidade de gerir milhares de presets, criados pelos engenheiros de som da Fender, por artistas e guitarristas notáveis e por todos os músicos da comunidade Mustang.

Claro, também é possível editar efeitos, partilhar os próprios presets pessoais, criar listas para concertos, e aceder facilmente a actualizações via Wi-Fi ou reproduzir música no amplificador através da tecnologia Bluetooth, que ainda permite reproduzir música a partir de plataformas como o Spotify ou a Apple Music. Além disso, há saída USB para gravação. No total, os novos modelos Mustang GT oferecem mais de 60 modelos de amps Fender, múltiplos efeitos e um looper, que se traduzem num mar de opções sonoras.

A Fender Tone™ app já está disponível para download na App Store e na Google Play Store, ao passo que os amplificadores já estão à venda nos distribuidores autorizados de todo o mundo. O amplificador Mustang GT irá ter actualizações frequentes ao software a que necessitam de estar atentos, para não haver quaisquer entraves na operação. Para actualizar basta ligar o amp e confirmar se há uma ligação Wi-Fi activa. Depois reiniciar o amp enquanto pressionam o botão “codificador” durante 30 segundos, aí o amp reinicia automaticamente com a actualização do software mais recente.

Ficha técnica

05/05/2017 Redacção

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => hot_gear
            [1] => breve
            [2] => featured
        )

    [posts_per_page] => 3
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 65518
        )

    [orderby] => rand
    [tag__in] => Array
        (
            [0] => 1873 
            [1] => 17816 
            [2] => 17817 
            [3] => 17812 
            [4] => 17814 
            [5] => 17815 
            [6] => 17813 
            [7] => 8448 
            [8] => 6897 
        )

)
  IR PARA O TOPO