Quantcast


Marantz NA-11S1 vem revolucionar consumo de música digital

Nero

Pela primeira vez é agora possível disfrutar dos novos conteúdos digitais ao mais alto nível, utilizando downloads de ficheiros de música em alta resolução para recriar qualidade “masters de estúdio” directamente na nossa sala.

O Marantz NA-11S1, distribuído em Portugal pela Infinite Connections, inclui tecnologia digital de próxima geração – incluindo o conversor digital/analógico high current audiófilo Burr-Brown DSD1792 bem como o processador digital de sinais e filtro digital Marantz PEC777 – um algoritmo high end até agora usado apenas em estúdios de gravação profissionais, um tipo de filtro que retém um maior detalhe para um ainda maior palco sonoro e um equilíbrio perfeito na reprodução da música. A este conjunto de tecnologias a marca designa de Marantz Musical Mastering.

Os seus circuitos analógicos incluem os lendários módulos Marantz HDAM®-SA2 e HDAM® ao mesmo tempo que o enorme transformador toroidal blindado assegura que há sempre potência disponível no preciso momento em que ela é necessária. O rígido chassis revestido a cobre com uma cobertura de alumínio sólido de 5 mm de espessura minimiza as vibrações e interferências.

Igualmente importante, filtros digitais selecionáveis permitem-lhe afinar o som como preferir. A porta USB-B funciona em modo assíncrono e suporta não apenas ficheiros até 192kHz/24bits mas também streams DSD [SuperAudioCD] de 2,8 MHz e 5,6MHz para uma maior versatilidade.

O resultado é um equipamento que permite a reprodução de praticamente qualquer tipo de ficheiro e de formato digital HD, como FLAC HD 192/24 e WAV 192/24, Internet Radio e serviços de streaming de música – incluindo Last.fm e Spotify. Tudo isto pode suportado via Internet, através de rede local cablada (Ethernet) ou sem fios (Wi-Fi) e com compatibilidade Apple AirPlay e DLNA 1.5.

O Marantz NA-11S1 estará disponível em Portugal a partir do final de Abril, através da Infinite Connections, com um preço de 3.299 euros.