Quantcast


PRS SE, Line-Up 2018

PRS SE, Line-Up 2018

Nero

Upgrades e novos modelos, incluindo um de sete cordas e um para canhotos, na gama de entrada da PRS Guitars.

Depois de ter submetido a sua gama SE a uma actualização em 2017, a PRS irá mais uma vez renovar estas guitarras em 2018, além de acrescentar novos modelos ao actual line-up. Antecipando a NAMM 2018, a PRS apresentou já as suas novidades, onde estão incluídas as guitarras SE Standard 25, a SE SVN e os modelos de edição limitada como a assinatura de Chris Robertson (Black Stone Cherry) e a Exotic Veneered Custom 24. As actualizações aos modelos Standard incluem os pickups 85/15 “S”, binding na escala e a marca SE no headstock, além da assinatura tradicional de Paul Reed Smith.

PRS SE Standard 25

PRS SE Standard 24 Multi-Foil

PRS SE Standard 24 Multi-Foil | Criada com base num acabamento que a PRS oferecia no final dos anos 80, o Multi-Metal, esta guitarra possui dois humbuckers 85/15 “S” e um comutador de 3 posições, com o controlo Tone a possuir o sistema push/pull. O acabamento resulta do derrame e mistura de várias cores diferentes.

PRS SE SVN

PRS SE SVN (“Seven”) | Um braço de design Wide Thin em maple e a escala de 26.5” tornam esta guitarra viciante. Os pickups 85/15 “S” estão modificados para se ajustarem ao design de sete cordas e oferecem projecção sonora com graves potentes e médios e agudos brilhantes. O tremolo é o design de patente PRS. Uma guitarra que promete versatilidade.

PRS SE Chris Robertson

PRS SE Chris Robertson | O modelo de assinatura do guitarrista de Black Stone Cherry é uma single cut em mogno e tampo em maple. No braço de design Wide Fat, a escala em rosewood de 22 trastes tem 24.5”. Os pickups são um Soapbar (braço) e um 57/08 “S” (ponte), com comutador de três posições e controlos de volume e tone independentes para cada pickup.

PRS SE Custom 24 Exotic Venners

PRS SE Custom 24 Lefty

PRS SE Custom 24 | As novidades são os modelos com os acabamentos Exotic Venners e para canhotos. A Custom 24 é o modelo SE original, retocado agora com os vernizes spalted Maple e zebrawood, ambos em acabamento Vintage Sunburst, aumentando o visual clássico da guitarra, ainda que mantendo os seus pressupostos originais de versatilidade e bom som a um preço acessível. De resto, os mesmos specs dos modelos originais: tampo maple sobre um corpo de mogno, braço de maple em design Wide Thin, com 24 trastes e 25”, o tremo patenteado da PRS, dois pickups 85/15 “S”, com comutador de três posições e push/pull (no tone) para coil tapping.

A marca promete mais novidades para a NAMM’18.