Termos de Utilização

A GATO ESCALDADO

  • detentora da Arte Sonora, informa que toda a informação presente neste site (que não seja de fornecimento externo), são pertença da Gato Escaldado e não pode ser copiada, alterada ou distribuída, salvo com autorização expressa da Gato Escaldado e/ou dos seus autores.
  • reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site e não se responsabiliza pela veracidade e exactidão dos dados ou conteúdos colocados directamente pelo utilizador.
  • reserva-se o direito de realizar alterações, suspender, interromper ou encerrar o site quando o considerar apropriado, sem necessidade de pré-aviso e pelo período que entender necessário, não podendo por tal ser responsabilizada.
  • não se responsabiliza pelo uso indevido do site por terceiros, nem por qualquer acção ou conteúdo transmitido pelo utilizador (ou entre vários) dentro ou fora do site, assim como pelas hiperligações existentes no seu serviço para sites de terceiros.

O UTILIZADOR

  • concorda em não transmitir a este site conteúdo ilícito, insultuoso, ofensivo, obsceno ou pornográfico, ou qualquer outro conteúdo que apele à violência e a actos ilícitos e compromete-se a não fazer prejudicar o funcionamento das áreas de debate do site ou a aceder a uma área/conta e respectivos conteúdos sem a respectiva autorização.
  • aceita correr os riscos inerentes à sua actividade como internauta, nomeadamente o risco de eventual transferência de dados em aberto.
  • compromete-se a não inserir mensagens de teor publicitário (salvo nos casos expressamente autorizados pela Gato Escaldado) .
  • concorda que a utilização do site para fins ilegais ou prejudiciais à imagem da Arte Sonora é expressamente proibida e que o desrespeito pelas regras éticas de utilização implicam a sua desvinculação dos referidos serviços.

Ao aceder a este site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização acima descritos, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior.

  IR PARA O TOPO